Players Profissionais para Digital Signage

  • O Player é o meio que permite aos usuários reproduzir seus conteúdos em suas telas, devendo fornecer uma reprodução multimídia estável e confiável.

    Raramente alguém estará lá para pressionar “restart” se algo der errado. Players profissionais te livrarão de confusões e são especialmente projetados para Digital Signage para praticamente qualquer ambiente (entretenimento, varejo, governo, finanças e educação) e aplicação (Digital Out-Of-Home DOOH, Digital Menu Board, TV Corporativa, Rádio Corporativo, Mural Digital, Vitrine Digital, Video-Wall etc.) pois resistem a ambientes agressivos (sujeira, calor, frio, variações de eletricidade etc.), além de lidarem com gráficos de alta resolução de até 24 horas por dia, 365 dias por ano.

    Os Players baixam atualizações mesmo durante a transmissão, e as novas mensagens sempre são exibidas dentro do cronograma proposto. Também informam seu status para Content Manager, para que você possa acompanhar remotamente a performance da sua rede. O software Player é projetado para rodar em uma variedade de dispositivos de hardware e sistemas operacionais. O sistema deve ser configurado para iniciar automaticamente e executar o Player na inicialização.

    Escolhendo o Melhor Player

    A maneira mais simples para escolher o melhor Player(s) para sua operação, é primeiro descobrir o que você quer fazer com ele(s). Como você pode ver na ilustração abaixo, esta loja de varejo gera uma grande quantidade de dados, e também oferece uma série de oportunidades para apresentá-los. Embora todas as empresas podem não ter tantos dados flutuando tão próximo ou mesmo dentro de sua localização, eles têm métricas semelhantes que podem ser recolhidos e apresentados eletronicamente.

    Gestão da Informação em Digital Signage

    Depois de fazer isso, tome a sua decisão. O gráfico abaixo apresenta uma olhada nas funções do Player e seu melhor ajuste de hardware. Continuando a usar a loja de varejo acima como exemplo, a sinalização digital seria na parte de trás da loja. Que tipo de plataforma usar? A loja em si pode usar o gráfico abaixo, com base no que eles querem transmitir em sinalização, e que tipo de máquina eles precisariam para executar a sinalização.

    Escolha o melhor player para digital signage

    Fatores a considerar na escolha de seu Player

    • Missão Crítica X Missão Não-Crítica: Qual é a importância do conteúdo? Por exemplo, é algo que a sua empresa precisa para exibir por lei, ou é informação sobre o picnic dos funcionários?
    • Localização, Localização, Localização: Onde estão as telas serão fixadas? Em uma área com alto tráfego ou em uma área com pouco movimento, as pessoas irão vê-las?
    • “Tudo em Um” ou Telas e Players separados? Qual o custo-benefício de aquisição e manutenção?
    • Tamanho, Resolução e Configuração da Tela: Quais as especificações da tela?
    • Número de Canais?
    • Número de Zonas / Frames? 
    • Integração Local: Como é que vai interagir com outras partes do seu negócio?
    • Interativo ou Passivo
    • Conteúdo, Conteúdo, Conteúdo

    Player Profissionais que a JBtec representa

    • Surevue Player Digital Signage

      Os players SureVue são projetados e fornecidos como sistemas totalmente integrados, com um design personalizado e sistema operacional Windows embutido com codecs, totalmente licenciado e com suporte.

      CONSULTE A LINHA SUREVUE
    •  
  • Tenho Interesse!

    Por gentileza, envie um e-mail para comercial@jbtec.com.br que entraremos em contato.

    Atendimento Comercial JBtec